i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Receita

Aprenda a fazer Dutch Baby, a panqueca holandesa

"Crepe temperado" é muito consumido nos Estados Unidos em adaptações doces e salgadas; veja receitas e dicas para prepará-las

  • PorThe Washington Post com Bom Gourmet
  • 14/03/2018 10:14
Aprenda a fazer Dutch Baby, a panqueca holandesa
| Foto:

A Dutch Baby,  também conhecida por panqueca holandesa leva poucos ingredientes na massa. É só misturar tudo e colocar em uma frigideira funda quente com manteiga. Quando for levada ao forno, a massa vai subir e as bordas da panqueca crescem, formando uma curva que deixa ela com o formato de uma tigela.

CONHEÇA O BOM GOURMET: NOTÍCIAS DE GASTRONOMIA, RECEITAS, DICAS E MUITO MAIS

Foto: Goran Kosanovic/The Washington Post
Foto: Goran Kosanovic/The Washington Post| For The Washington Post

Essa receita é antiga, e passou por doces mudanças ao longo do tempo. As panquecas feitas na maneira “Dutch” foram apresentadas pela primeira vez no livro de culinária “The Sensible Cook: Dutch Foodways in the Old and New World”, em 1998. Elas foram definidas como crepes temperados.

>> 6 dicas para fazer o hambúrguer perfeito em casa

Foto: Goran Kosanovic/The Washington Post.
Foto: Goran Kosanovic/The Washington Post.| For The Washington Post

A origem do termo “Dutch” pode ter vindo de “Deutsch” — alemão em português, mas faz grande sucesso nos Estados Unidos. Isso se deve em grande parte aos artigos publicados na revista Sunset publicados há mais de 50 anos. Ao longo do tempo, a receita foi adaptada de diferentes formas, e o que era antigo se modernizou.

Dicas para fazer a receita:

A massa deve ser muito bem misturada;

Você pode fazer em uma frigideira funda ou em uma travessa redonda que vá ao forno;

Qualquer adicional que pese muito, como fatias de pancetta ou pimentão, podem impedir o crescimento da massa;

A frigideira e a gordura utilizada devem estar muito quentes;

A panqueca precisa ficar no forno por alguns minutos depois que o tempo de assar terminar. Isso aumenta as chances de manter seu formato de tigela por mais tempo;

Os ovos devem estar em temperatura ambiente para maximizar o crescimento no forno. Para isso, a dica é deixá-los por 5 minutos em uma tigela com água morna.

LEIA TAMBÉM:

>> Dicas em 1 minuto: como fazer as tradicionais panquecas americanas

>> Como dar um toque moderno a 5 tradicionais receitas de bacalhau

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.