• Carregando...

Os donos da Confeitaria Saint German optaram pelo bufê por quilo para evitar desperdícios e permitir que seus clientes paguem apenas o que comerem. No bufê (foto) são de 65 a 70 opções de doces e salgados. Para quem é mais comilão, no cardápio há opções de sanduíches que podem ser complementados com os doces do bufê.

A sugestão de um dos sócios-proprietários da confeitaria, Heitor Cortes Netto, é não sair de lá sem provar o Bavarois de iogurte com amarena, exclusividade da casa. Entre as diferentes receitas de cafés e chocolates está o capuccino da casa, consistente e com sabor inigualável.

O bufê do café da manhã da confeitaria Piegel, servido das 7 às 11 horas (depois é substituído pelo cardápio do brunch) oferece, além de cinco tipos de pães, croissants e torradas, cereais matinais, ovos mexidos e bacon. Há também o tradicional molho de cachorro-quente curitibano e salgadinhos. Nunca faltam pudim de leite e quiches de queijo, bacon e cenoura.

* * * * *

Serviço

Confeitaria Saint German – Av. Visconde de Guarapuava, 4.882 e Alameda Princesa Izabel, 1.347 – (41) 3342-3131. Das 7 às 21 horas.

Piegel Confeitaria – Avenida Anita Garibaldi, 558 – (41) 3252-7072. O café da manhã funciona das 8 às 11 horas. De terça a sexta custa R$ 8 por pessoa. Sábados, domingos e feriados, R$ 12.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]