Bebidas

Gosta do Wimi Laranja? Marca curitibana agora tem outros três novos sabores

Refrigerante, criado há mais de 50 anos, chega ao mercado do Paraná e Santa Catarina nas próximas semanas nas versões Guaraná, Guaraná com Abacaxi e Laranjinha

por Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 03/01/2017 às 09h
Compartilhe

É muito fácil encontrar um curitibano que lembre com carinho da tradicional “harmonização” da Wimi Laranja com os pastéis de feira, salgados e doces de confeitarias. Agora, a cinquentona Wimi sabor Laranja está se renovando. Em homenagem a este público fiel e com o intuito de ampliar o mercado, a Cini Bebidas, detentora da marca, acaba de lançar uma linha completa de refrigerantes Wimi, disponível a partir de janeiro de 2017 em bares, restaurantes e supermercados, nos estados do Paraná e Santa Catarina. Além do tradicional sabor Laranja, a nova linha traz as versões Guaraná, Guaraná com Abacaxi e Laranjinha.

 

garrafas-wimi-refrigerantes-1000x400

“Os novos sabores foram desenvolvidos com base em uma pesquisa de aceitação no mercado paranaense e catarinense. Queremos ampliar o mercado da bebida, principalmente na região metropolitana de Curitiba e em Santa Catarina. O sabor Laranjinha, por exemplo, é típico da região catarinense e se difere do tradicional sabor Laranja com diferentes notas do aroma cítrico da fruta”, afirma Nilo Cini Júnior, membro do comitê de acionistas da Cini Bebidas. Os refrigerantes estão disponíveis em garrafas pet de 2 litros (preço sugerido R$ 3,70), 600 ml (preço sugerido R$ 2) e em garrafas de vidro de 600 ml, que também remetem à memória afetiva da marca e aumentam a fidelização dos clientes.

wimi-sabores-menor

>>> Cini entra no mercado de energéticos com o Volts

>>> Cini revela os segredos do preparo da Gengibirra

História

Wimi Laranjada, foi criada por imigrantes alemães e teve sua sede na Alameda Carlos de Carvalho até ser comprada pela Cini Bebidas, em 1968. Segundo Nilo, a Wimi tem uma história com o Estado do Paraná e é um patrimônio dos paranaenses. “Reconhecida por acompanhar lanches tradicionais essa bebida remete a alegria de um sabor do passado, e com a ampliação da linha pretendemos garantir seu sucesso também no futuro”, completa Nilo.

Compartilhe

8 recomendações para você