Restaurantes

Novidade

Hotel começa a servir costela no rolete às sextas

No Hotel Mabu Express, carnes são preparadas na churrasqueira, na área externa, e servidas no buffet, junto com outras opções de pratos quentes e saladas

por Marina Fabri Publicado em 06/04/2017 às 08h
Compartilhe

Agora toda sexta é dia de churrasco no Mabu. Foto: Divulgação.

Agora toda sexta é dia de churrasco no Mabu. Foto: Divulgação.

O restaurante As Quatro Estações, que fica dentro do hotel Mabu Curitiba Express, está com novidades no seu cardápio de almoço: agora todas as sextas-feiras é dia de churrasco por lá. O local é aberto ao público externo e funciona com sistema de buffet por quilo – o preço é R$ 4,80/100 gramas (para grupos com mais de dez pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto).

As carnes são feitas na churrasqueira, na área externa do hotel, e servidas no buffet junto com outras opções de pratos quentes, saladas e sobremesas. Os cortes servidos variam de semana para semana – além disso, em uma das sextas-feiras do mês, há costela no rolete, que começa a ser preparada de madrugada.   “Todos os dias desenvolvo uma nova ideia, novas combinações. De segunda a sexta-feira o cliente tem um almoço completamente diferente. Não se repetindo nas semanas que se seguem”, conta a chef Ednéia Betin, responsável pela cozinha.

mabu670

Restaurante As Quatro Estações, dentro do Mabu, é aberto ao público. Foto: Divulgação.

Serviço

Restaurante As Quatro Estações, dentro do Mabu Curitiba Express – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.609, CIC, Curitiba – (41) 3341-1400. Aberto para almoço de segunda a sexta-feira das 11h às 14h30 – o churrasco é servido sempre às sextas. Estacionamento de cortesia para o horário do almoço.

 

LEIA TAMBÉM

Sob pressão, participantes do MasterChef não conseguem fazer bolinho de risoto

Saiu a lista: melhor restaurante do mundo é de Nova York; veja ranking

 

Compartilhe

8 recomendações para você