Restaurantes

Jamie's Italian

Restaurante de Jamie Oliver tem data para inaugurar em Curitiba

Informação foi confirmada pela superintendente do shopping, Giulia Quirino. O próprio chef inglês deve vir a Curitiba em março de 2018

por Talita Boros Voitch Publicado em 24/11/2017 às 19h
Compartilhe

O Jamie’s Italian, restaurante badalado do chef britânico Jamie Oliver, deve ser inaugurado no próximo 5 de dezembro, uma terça-feira, no Pátio Batel, em Curitiba. A previsão foi informada à reportagem do Bom Gourmet pela superintendente do shopping, Giulia Quirino, nesta quinta-feira (22).

Segundo a superintendente, Jamie Oliver virá a Curitiba para conhecer a unidade do restaurante em março de 2018. É sabido que o britânico faz questão de visitar todos os restaurantes da rede que leva o seu nome. O estabelecimento faz parte do projeto Pátio Gastronômico do shopping e fica no piso L2, em frente ao Madero.

Tapumes da obra do novo restaurante Jamie's Italian no Pátio Batel. (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

Tapumes da obra do novo restaurante Jamie’s Italian no Pátio Batel. (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

A assessoria de imprensa do Jamie’s Italian no Brasil não confirma a data de inauguração do restaurante em Curitiba e nem a visita do Jamie Oliver em em março de 2018.

O salão do restaurante terá uma visão privilegiada do bosque anexo ao shopping. “Trabalhamos bastante para trazer esses caras para cá inclusive para mostrar que Curitiba é uma cidade com um potencial muito grande”, afirmou o gerente comercial do Pátio Batel, Adriano Passos.

Curitiba é a segunda capital a receber o restaurante de Jamie no Brasil, depois de São Paulo. A cidade de Campinas, no interior do estado vizinho, também possui uma unidade da rede.

Segundo Passos, o restaurante em Curitiba deve seguir os mesmos moldes das demais unidades em São Paulo, com algumas adaptações. Uma delas é um tíquete médio mais em conta na hora do almoço. O grupo responsável pela marca no Brasil é de São Paulo, mas a unidade em Curitiba terá um operador local ainda não divulgado.

LEIA TAMBÉM

Black Friday da comida em Curitiba: veja pratos e presentes gastronômicos com desconto

Avenida 7 de Setembro vira polo gastronômico: trecho de 1 km tem 13 opções de comida

Conheça a “Disney da comida” que abriu na Itália

Compartilhe

8 recomendações para você