Restaurantes

Ao ar livre

Restaurante Quintana estreia bar no jardim com drinks e cervejas artesanais

O bar Amado, em Curitiba, inaugura nesta quarta (8) com conceito de happy hour; espaço funciona apenas às quartas

por Bom Gourmet, com colaboração de Karen Sailer Publicado em 07/11/2017 às 18h
Compartilhe

Um espaço para você ter um descanso no meio da semana e poder aproveitar cervejas artesanais, drinks, harmonizações e comida. Esse é o conceito do Amado, novo bar que fica no jardim do Quintana Gastronomia, em Curitiba, e que inaugura nesta quarta (8). O bar, que funciona só no happy hour, vai abrir apenas nas quartas-feiras, das 17h às 22h.

Foto: Daniel Castellano

Foto: Daniel Castellano/Divulgação.

LEIA TAMBÉM

As frutas dominaram as cervejas e há versões com graviola, cupuaçu e melancia

Confira a lista dos 50 melhores bares do mundo

Bar em Curitiba serve batatas fritas com trufas e sidra

O Amado é encabeçado pelo sommelier de cervejas e gerente da casa Fabricio Thomaz e pelo bartender do restaurante, Rogerinho Baiana. O cardápio de comida é assinado pela premiada chef Gabriela Vilar de Carvalho e pelo chef Thiago Costa, que também já trabalha na casa.

O cardápio muda toda quarta. As opções desta semana são acarajé, porco moura assado com ervas e batata doce, dadinho de tapioca com queijo coalho e especiarias; e mix de castanhas. Os preços dos pratos ainda não foram divulgados.

Para harmonizar, os chopes disponíveis (a partir de R$ 13) serão o Turbinada Hype Trip Kölsh; o Bodebrown Cacau IPA; e haverá o lançamento do rótulo Quintana Cervejaria Terraço – Mojo Risin’ESB.

Foto: Daniel Castellano

Foto: Daniel Castellano

Seguindo a proposta da casa, que é a de valorizar ingredientes locais, os drinks também terão temperos brasileiros como própolis e pólen de abelha nativa sem ferrão.

Nos dias de chuva, o happy hour será realizado no interior do restaurante.

Compartilhe

8 recomendações para você