• Carregando...

Até o próximo sábado, dia 4, o Empório Perine promove um festival com mais de 20 tipos diferentes de pães, dos italianos, alemães e broas, até o rústico germane (com casca crocante, semente de girassol, gergelim e aveia). Um dos destaques do festival é o pão de linhaça com gergelim (foto). Custa R$ 2,90 o quilo.

Serviço

O Empório Perine tem dois endereços: Avenida Munhoz da Rocha, 931, Cabral; e Avenida Nossa Senhora de Nazaré, 1.320, Boa Vista. Telefone: (41) 3013-0007.

Babilônia inaugura nova loja

Para quem vai ao shopping almoçar ou para quem gosta de comer entre uma compra e outra, o Babilônia Gastronomia & Cia inaugurou uma sede no Shopping Mueller, que soma-se à existente no Batel. Desde o dia 26 de agosto, o local, que fica no Piso Cinemas, oferece opções de pizzas e outras massas, comida japonesa, tailandesa e brasileira, além de uma adega com vinhos importados e nacionais.

Serviço

Babilônia Muller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro. Piso Cinemas. Reservas pelo (41) 3044-0700.

Baggio chega a São José dos Pinhais

A Baggio Pizzeria & Focacceria começa a atender hoje em mais uma sede, dessa vez em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A nova casa vai oferecer os mesmos serviços das demais lojas: delivery, balcão e salão (com aproximadamente 70 lugares).

Serviço

Baggio Pizzeria & Focacceria – São José dos Pinhais. Rua Visconde do Rio Branco, 2.189, Centro. Telefone: (41) 3058-2828.

Eleito o Sabor Popular de Curitiba – foto 2

O vencedor da categoria Sabor Popular do Prêmio Bom Gourmet já foi escolhido! A votação on-line terminou nesta terça-feira (31), mas o resultado só será conhecido no dia 16 de setembro na revista especial do prêmio, que será encartada na Gazeta do Povo. Dez pratos concorrem à categoria. Para ver a lista completa, acesse o site www.gazetadopovo.com.br/premiobomgourmet. Além do Sabor Popular, o prêmio é dividido em outras três categorias: Sabor Especial (com nove especialidades), Chef Revelação e Chefs 5 Estrelas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]