Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novo gastrobar em Curitiba só serve sanduíches e petiscos de carne suína
| Foto:

Com a carne suína em alta, Curitiba ganha neste fim de semana um gastrobar especializado no ingrediente. Como o próprio nome diz, o Porks – Porco e Chope serve apenas pratos à base de carne suína.

Entre os pratos, sanduíche de pernil, Porks Burger Bacon, costelinha barbecue, torresmo de tiras, linguicinha artesanal e mandioca com bacon. Todas as opções custam R$ 10.

Porks Burguer Bacon do Porks - Porco e Chope. Foto: Divulgação.
Porks Burguer Bacon do Porks - Porco e Chope. Foto: Divulgação.

“A primeira unidade do Porks já é sucesso em Belo Horizonte e queremos conquistar o público curitibano com a nossa gastronomia. Optamos por manter as raízes da gastronomia mineira, como a carne de porco, e combiná-las às novas tendências da comida de rua”, explica José Araújo Neto, sócio-proprietário do Porks e dono também do Quermesse e do Mr. Hoppy.

Chope grátis

A inauguração é neste sábado (30) em frente ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e conta com uma ação promocional: a casa distribui gratuitamente  1,5 litro de chope grátis a partir das 15 horas para os 200 primeiros clientes.

Cada cliente recebe um cartão que dá direito a cinco chopes Pilsen (300 ml) gratuitos. É permitida a retirada de apenas um chope por dia, ou seja, os cinco chopes gratuitos devem ser retirados em cinco dias da semana diferentes. Não há prazo máximo para retirar os chopes.

 

José Araújo Neto é sócio-proprietário do Porks. Foto: Divulgação.
José Araújo Neto é sócio-proprietário do Porks. Foto: Divulgação.

***

LEIA TAMBÉM:

Carne suína: mitos e verdades. Veja como prepará-la

Receita de lámen de picanha suína

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]