i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Centro Cívico

Novo gastrobar em Curitiba só serve sanduíches e petiscos de carne suína

O Porks – Porco e Chope inaugura neste sábado (30); todos os pratos saem por R$ 10

  • PorBom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder
  • 28/09/2017 07:40
Novo gastrobar em Curitiba só serve sanduíches e petiscos de carne suína
| Foto:

Com a carne suína em alta, Curitiba ganha neste fim de semana um gastrobar especializado no ingrediente. Como o próprio nome diz, o Porks – Porco e Chope serve apenas pratos à base de carne suína.

Entre os pratos, sanduíche de pernil, Porks Burger Bacon, costelinha barbecue, torresmo de tiras, linguicinha artesanal e mandioca com bacon. Todas as opções custam R$ 10.

Porks Burguer Bacon do Porks - Porco e Chope. Foto: Divulgação.
Porks Burguer Bacon do Porks - Porco e Chope. Foto: Divulgação.

“A primeira unidade do Porks já é sucesso em Belo Horizonte e queremos conquistar o público curitibano com a nossa gastronomia. Optamos por manter as raízes da gastronomia mineira, como a carne de porco, e combiná-las às novas tendências da comida de rua”, explica José Araújo Neto, sócio-proprietário do Porks e dono também do Quermesse e do Mr. Hoppy.

Chope grátis

A inauguração é neste sábado (30) em frente ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e conta com uma ação promocional: a casa distribui gratuitamente  1,5 litro de chope grátis a partir das 15 horas para os 200 primeiros clientes.

Cada cliente recebe um cartão que dá direito a cinco chopes Pilsen (300 ml) gratuitos. É permitida a retirada de apenas um chope por dia, ou seja, os cinco chopes gratuitos devem ser retirados em cinco dias da semana diferentes. Não há prazo máximo para retirar os chopes.

 

José Araújo Neto é sócio-proprietário do Porks. Foto: Divulgação.
José Araújo Neto é sócio-proprietário do Porks. Foto: Divulgação.

***

LEIA TAMBÉM:

Carne suína: mitos e verdades. Veja como prepará-la

Receita de lámen de picanha suína

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.