Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
ony casa noturna
Umas das especialidades do ONY é o Polvo crocante com batatas em ervas ao murro e molho de champanhe ao aioli de páprica defumada.| Foto: Abdo Karim/Divulgação

A ONY, mistura de casa noturna, bar, restaurante e dinner club, abre as portas na próxima quarta-feira (15), na rua Comendador Araújo,1.066. A cozinha é um dos destaques do empreendimento e tem o comando do chef Jean Krüger.

Entre as especialidades da ONY estão o carré de cordeiro com crosta de ervas frescas, risoto de pera e gorgonzola e roti de vinho do Porto; o atum em crosta de gergelim black and white, arroz negro com castanhas e espuma de wasabi; e o polvo crocante com batatas em ervas ao murro e molho de champanhe ao aioli de páprica defumada.

Ony
A Ony fica numa badalada esquina do Batel. Foto: Leonardo Bessa

Localizada no Batel, o espaço, que antes da pandemia funcionava como restaurante japonês, tem capacidade para 200 pessoas e foi totalmente reformado e conta com grafites e quadros em neon de artistas locais, convidados para ajudar na decoração.

"Queremos que a ONY preencha uma lacuna da noite curitibana, que é a de um lugar para jantar e esticar a noite, dançando e curtindo", afirma o empresário Tiago Rodrigues, proprietário da ONY.

A inauguração da casa, só para convidados, é nesta terça (14), e para o público em geral é quarta (15), a partir das 19h, com a presença do DJ CZ Dropack, residente da Green Valley, de Santa Catarina. Mais informações: @onydinnerclub.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]