i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Promoção

Restaurantes de Curitiba têm caipirinha e sobremesas grátis no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta, dia 8, bares, restaurantes e cafés de Curitiba prepararam promoções e mimos

  • PorBom Gourmet
  • 07/03/2017 15:50
Restaurantes de Curitiba têm caipirinha e sobremesas grátis no Dia da Mulher
| Foto:

O dia é delas e nada mais justo que ganhem um presente. No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta, dia 8, bares, restaurantes e cafés de Curitiba prepararam promoções e mimos com uma vantagem: grátis. Confira!

***

Café Catedral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Patricia Amancio

Nesta semana (até dia 11), as mulheres que pedirem uma bebida preparada na casa (não valem bebidas industrializadas, como refrigerante), ganham uma fatia do “Bolo do Dia” para acompanhar. A promoção é válida das 15h às 20h. Os sabores do bolo podem variar, e incluem cenoura, chocolate, fubá, limão ou laranja, por exemplo. Entre as sugestões de bebidas, o Affogato (espresso, sorvete de creme e chantilly), o Coffee Shake (espresso, sorvete de creme, ovomaltine e chantilly) ou o Café Catedral (brigadeiro, espresso, leite vaporizado, chantilly e canela).

Serviço
Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico – (41) 3022-1443.

***

C L Vie

Toda a cliente que almoçar ou jantar no restaurante pode escolher uma sobremesa gratuita. Entre algumas das mais clássicas, estão o Petit Gâteau de chocolate belga com sorvete de creme e o Semifredo de amendoim (com leite de coco, merengue italiano brûlée, coco queimado e redução de café). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço
Alameda Presidente Taunay, 533, Batel – (41) 3029-9988. Aberto para almoço e jantar.

***

Crazy4Beer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O gastropub também não esqueceu das mulheres. Além da Quarta do Chope, em que pedindo dois chopes, o cliente ganha o terceiro de graça; mulheres acompanhadas de três amigas serão presenteadas com um Ice Bomb. A sobremesa consiste em uma casca de chocolate belga, recheada com sorvete de creme e morangos e que ao ser estimulado por fogo, derrete e se abre na frente do cliente.

Serviço:
Rua Padre Germano Mayer, 1433, Alto da XV — (41) 3308-5098.

***

Madero

Restaurantes de Curitiba têm caipirinha e sobremesas grátis no Dia da Mulher

No Madero, todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook ou no instagram poderão participar da promoção. Lá tem um post especial de Dia da Mulher que dá direito a uma sobremesa para as mulheres que comprarem um prato principal. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. Quem for até o Madero Container participa ao mostrar o post especial e pedir qualquer sanduíche.

As clientes do Steak House poderão saborear uma taça de sorvete artesanal no sabor vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos. Já as clientes do Madero Container poderão escolher entre as paletas Madero de morango com brigadeiro, coco queimado, frutas vermelhas com doce de leite ou brownie.

Serviço:
Endereços da rede no www.restaurantemadero.com.br

***

Lagundri

No restaurante, a promoção é mais extensa. Durante essa semana (até dia 11), as clientes receberão como cortesia um clericot, drink que é a versão francesa da sangria espanhola, elaborado com vinho branco ou espumante, acrescentado de cubos de frutas diversas e açúcar. Além disso, elas serão presenteadas com o Barbante de Laos, tradição budista que transmite boas energias a quem recebe a pulseirinha.

Serviço:
Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro — (41) 3232-7758.

***

La Varenne

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As mulheres que almoçarem ou jantarem no restaurante vão receber um macaron feito na pâtisserie do restaurante.

Serviço:
Avenida do Batel, 1.868, Piso L4, Batel — (41) 3044-6600.

***

 

Menina Zen

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O gastrobar vai presentear as mulheres com uma Saqueirinha ou uma Caipirinha de Morango, a bebida mais pedida pelo público feminino na casa.

Serviço:
Rua Itupava, 1353, Alto da XV — (41) 3018-5178.

***

Olivença

Foto Bruno de Lima/ Divulgação
Foto Bruno de Lima/ Divulgação| Bruno de Lima

A cliente que jantar no restaurante pode escolher o doce para fechar a refeição. Entre os mais pedidos estão o Churros espanhol (com doce de leite) e o português Toucinho do céu (bolo português companhado por sorvete). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço:
Rua Teixeira Coelho, 255, Batel – (41) 3016-9988. Aberto para o jantar.

***

Pantucci Trattoria

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Picasa

As mulheres que almoçarem no restaurante ganham uma coxinha de brigadeiro com morango e as que jantarem serão presenteadas com um cannoli siciliano: massinha crocante, recheado com creme de ricota, frutas cristalizadas, limão siciliano e chocolate.

Serviço:
Rua Barão de Guaraúna, 553, Juvevê — (41) 3205-3883.

***

Terra Madre

Foto Bruno de Lima/ Divulgação
Foto Bruno de Lima/ Divulgação| Bruno de Lima

A cliente que jantar no estabelecimento também ganha uma sobremesa. As sugestões, entre as mais preferidas, são a Mousse de coco (sobre baba de moça, morangos e cigarretes de coco) e o Verdi (pudim de pistache, calda de caramelo e crocante de mel). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço
Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515, Bigorrilho — (41) 3335-6070. Aberto para jantar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.