Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Burger do Leopoldo é um dos destaques do VinaBurger.
Burger do Leopoldo é um dos destaques do VinaBurger.| Foto: Lucio Lima/Divulgação

O Vina, a plataforma curitibana de delivery, lançou a promoção Vale a Pena Comer de Novo, para dar mais uma chance para quem quiser provar os campeões de vendas do VinaBurger, realizado entre os dias 20 e 27 de agosto, em parceria com a Liga das Hamburguerias. No total, 16 hamburguerias criaram receitas exclusivas para o evento.

Os pedidos podem ser feitos durante todo o mês de setembro, de quinta a domingo, diretamente na plataforma www.vaidevina.com.br ou no app do Vina. Os sanduíches saem a partir de R$ 11 e alguns dos estabelecimentos estão com ações promocionais que podem reduzir ainda mais o valor do prato.

No top 3, ficaram os hambúrgueres do Leopoldo, do Mavy Pub e de O Aviador Burger. Outros quatro estabelecimento receberam menção honrosa pelo sucesso nas vendas e também entram na promoção: Mein Burger Hessel, Truck Petiscaria, Gas American Food e WRK Hamburgueria.

Para a promoção, o Leopoldo mantém no cardápio o Defensor (R$ 11), que é feito com hambúrguer artesanal de 130g e leva molho barbecue, picles e rúcula, dentro do pão sweet honey.

O Aviador aposta no 2x Flap, que tem um hambúrguer de angus de 160g, cheddar fatiado, ketchup, mostarda, cebola roxa e pepino em um pão brioche (R$22). Para Marcelo Cabreira, de O Aviador, o sanduíche especial produzido especialmente para o evento seguiu o mesmo cuidado com a qualidade dos produtos, mas trouxe um algo a mais. Saímos da nossa zona de conforto e criamos um novo produto para o consumidor curitibano".

Para Mara Alice da Silveira, do Mavy Pub, a receita do sucesso é sempre ter um cuidado especial na harmonização dos ingredientes da receita criada para o VinaBurger. "Gostamos que os clientes tenham uma sensação diferente ao provar", diz. Ela diz que participar do evento foi importante para criar a expectativa nos clientes de experimentar algo novo. "Também é legal fazer com que as pessoas utilizem os canais digitais para comprar os produtos e fortalecer o delivery. Acreditamos que o momento é favorável para a utilização de apps e sites para compras", diz.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]