Eventos

data especial

Dia dos Namorados: do cardápio especial ao presente, confira guia completo para não errar

Ainda dá tempo de se preparar para esse Dia dos Namorados! Confira as sugestões de receitas, presentes e restaurantes para comemorar essa data

por Bom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder Publicado em 10/06/2017 às 12h
Compartilhe

O Dia dos Namorados está se aproximando, e as comemorações já podem começar desde hoje! Como o dia 12 vai cair numa segunda-feira, muitos restaurantes estão antecipando as ações especiais. Confira dicas de presentes gastronômicos que ainda dá tempo de comprar, receitas para preparar a dois (ou para dois) e também o roteiro de estabelecimentos com cardápio e ações especiais para o Dia dos Namorados.

Presentes gastronômicos que ainda dá tempo de comprar

caixa-coracoes-cuore-di-cacao-namorados

 

 

Está sem ideia de presentes para o Dia dos Namorados? Nossa sugestão é agradar o seu amor pelo paladar! Cestas especiais, chocolates, macarons e outros doces são algumas das opções oferecidas em Curitiba. Clique aqui e veja o que ainda dá tempo de comprar.

Restaurantes para comemorar a data de sexta a segunda

gralha azul - dia dos namorados

Opções para todos os gostos e bolsos! De carne a sequência de fondues e frutos do mar, diversos estabelecimentos vão preparar um cardápio especial e até mesmo oferecer música ao vivo, brindes e decoração especial. Clique aqui para ver a lista completa de restaurantes.

Vão ficar em casa? Que tal preparar essas receitas fáceis?

macarrao_1107treze-670x430

Opções com mignon, frango, massas, risotos, frutos do mar, carne de porco, vegetarianas e não poderiam faltas as sobremesas! Clique aqui e veja 25 receitas fáceis para o Dia dos Namorados.

Menu fácil para ser preparado a dois (ou para dois) em pouco mais de uma hora

Mini-moranga-recheada-com-moqueca-de-siri

O blogueiro do Panela do Anacreon preparou um compilado de receitas que podem ser preparadas em pouco tempo para esse Dia dos Namorados, e ainda sugestões de harmonização com os pratos. Clique aqui e confira.

Leia também:

>> 5 dicas de chefs para fazer o risoto perfeito

>> Bares e restaurantes quentinhos para conhecer em Curitiba

>> 10 conselhos para virar um expert em harmonização 

 

 

Compartilhe

8 recomendações para você