Eventos

Benefício

25 restaurantes do Festival Bom Gourmet têm rolha livre

Em 25 casas que participam do evento, os clientes são livres para levar de casa os rótulos de sua preferência sem pagar taxas

por Keyse Moretto, especial para Gazeta do Povo Publicado em 10/03/2017 às 10h
Compartilhe
Foto: Fernando Zequinão / Gazeta do Povo.

Foto: Fernando Zequinão / Gazeta do Povo.

Quem quiser levar de casa vinhos para harmonizar com os menus do Festival Bom Gourmet vai encontrar no evento 25 restaurantes que oferecem rolha livre.

Em alguns estabelecimentos, o cliente pode levar quantas garrafas quiser sem que haja cobrança da taxa de rolha. Em outros casos (Artè, Bar do Victor – São Lourenço e Praça da Espanha, Bistrô do Victor e Petiscaria do VictorMangue Secco e Pobre Juan) não há custo somente nas primeiras garrafas. Também há lugares em que a rolha é livre somente em determinados dias da semana.

>>> Conheça todos os restaurantes e menus que estão no Festival Bom Gourmet

Quando levar o seu próprio vinho

Os restaurantes que oferecem rolha livre todos os dias são: Artè, Bar do Victor – São Lourenço e Praça da Espanha, Bistrô do Victor, Black Horse, Canto do Monge, Casa Varela, Empório Luigi Pietro, Espaço Carmela, Ibérico, L’Épicerie, La Scuderia, Lellis Trattoria, Limoeiro, Mangue Secco, Mukeka, Mustang Sally – Shopping Mueller, Osteria Donna Lena, Pata Negra, Petiscaria do Victor e Pobre Juan.

A Cantina do Délio permite que os clientes levem sua própria garrafa sem custos nas terças e quartas-feiras. A Osteria Donna Lena oferece rolha livre nas quartas e o Vindouro, nas segundas-feiras. O Scavollo não cobra a taxa de segunda a quinta.

***

O festival

Até 26 de março, 50 dos melhores restaurantes de Curitiba oferecem menus completos a R$ 44 e R$ 54. Os cardápios incluem entrada, prato principal e sobremesa. Taxas de serviço e bebidas não estão inclusas. O festival funciona no almoço e no jantar (de acordo com o horário de funcionamento de cada casa).

***

Promoção Junte e Troque

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Para participar da Promoção Junte e Troque, baixe o aplicativo Festivais Bom Gourmet (disponível para Android e iOS), cadastre as notas fiscais de suas despesas e acumule pontos. Cada real gasto no evento corresponde a um ponto, e ao acumular 300 pontos você garante um utensílio de cozinha da marca Brinox.  São colheres, conchas, espumadeiras e pegadores de massa em silicone, nas cores azul e vermelha.

>> Saiba como participar da Promoção Junte e Troque do Festival Bom Gourmet

Compartilhe

8 recomendações para você