• Carregando...

Se você entende do preparo de tilápia, pode fazer o seu conhecimento valer prêmios. É que o Senac-PR está promovendo um concurso de receitas cujo o tema é este delicioso peixe de água doce. O desafio, no entanto, é voltado apenas para quem já trabalha profissionalmente com cozinha ou para estudantes e formados pelo Senac e Universidade Positivo. As inscrições se encerram nesta quinta-feira (6).

O concurso está dividido em duas categorias: Chef Revelação, direcionada para alunos ou ex‐alunos dos cursos de gastronomia do Senac Curitiba ou da Universidade Positivo; e Restaurante, direcionada para empresários de restaurantes e demais empreendimentos gastronômicos que se cadastrarem e enviarem as receitas elaboradas pelos chefs de cozinha de seus estabelecimentos.

O prêmio para primeiro lugar de cada categoria consiste em um curso da Web TV Senac na área de gastronomia; um almoço com acompanhante (sem bebidas) durante a Semana Gastronômica da Tilápia; participação na palestra show do chef francês Pierre Vedel na Universidade Positivo (dia 21 de setembro à noite); inclusão do prato na Semana Gastronômica da Tilápia, em Curitiba (de 24 a 29 de setembro de 2012); e certificado de participação.

Haverá premiação, ainda não definida, também para os segundos e terceiros lugares.

O concurso faz parte da Semana Gastronômica e de Estudos da Tilápia, que acontece de 21 a 29 de setembro, em Curitiba, Foz do Iguaçu, Caiobá e Maringá.

* * *

Serviço

Concurso Gastronômico de Receitas à Base de Tilápia. Inscrições até 06/09 às 23h59. Divulgação dos resultados: 19/09. Informações, regulamento e inscrições: www.pr.senac.br/concursogastronomico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]