FESTIVAL BOM GOURMET 2019

Menu completo

Troque suas notas do Festival Bom Gourmet por um sorvete Freddo Gelateria

Notas devem ser escaneadas com ajuda do aplicativo do evento e valor gasto é convertido em pontos - com 150, é possível fazer a troca

por Marina Fabri Publicado em 01/04/2019 às 07h
Compartilhe

Esta edição do Festival Bom Gourmet acabou no último domingo (31). Mas ainda é possível participar da já tradicional promoção Junte e Troque e converter os pontos em sorvete. Esse ano, a parceria é com a Freddo Gelateria. Veja abaixo como fazer a troca.

Como participar da promoção Junte e Troque

  1. Junte as notas fiscais recebidas dos restaurantes participantes dessa edição do Festival Bom Gourmet.
  2. Faça o download do aplicativo do Festival Bom Gourmet no celular, caso ainda não tenha. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Faça seu cadastro – lembre-se se incluir seu e-mail e CPF.

  3. Pelo aplicativo, o QR code das notas. Cada R$ 1 gasto nos restaurantes participantes dá direito a 1 ponto. Com 150 pontos, é possível fazer a troca por um sorvete de copinho pequeno com até dois sabores de sorvete à escolha em qualquer loja da Freddo em Curitiba e São José dos Pinhais. Basta apenas mostrar o saldo de pontos ao atendente e informar o CPF.

Lembrando que troca está limitada a uma por CPF e as notas fiscais podem ser escaneadas até dia 3 de abril. A troca pelo sorvete pode ser feita até dia 14 de abril.  

Bônus para assinantes   

Quem é assinante Gazeta do Povo ainda leva um bônus a mais: ao incluir os dados pessoais no aplicativo (CPF e e-mail), 50 pontos extras serão creditados na sua conta. É importante que os dados usados para cadastro sejam os mesmos que os usados para a assinatura da Gazeta do Povo.  

Leia também:

>>> Quem disse que não pode ferver a água para passar o café?

Compartilhe

8 recomendações para você