Restaurantes

Sabor Popular

Últimas horas para votar – votação encerrada

Nesta quinta-feira (7) à meia-noite termina o prazo para votar no melhor pastel, carne de onça e feijoada

por Mariana Sanchez, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 07/08/2014 às 02h
Compartilhe

Nesta quinta-feira (7) à meia-noite termina a votação para eleger o Sabor Popular de Curitiba, categoria do Prêmio Bom Gourmet. Este ano, a eleição, dedicada aos pratos e acepipes que caíram no gosto dos curitibanos, foi subdividida em três especialidades: Carne de Onça, Pastel e Feijoada. Após a indicação livre dos internautas, uma comissão do Bom Gourmet selecionou os cinco mais citados, que retornaram à votação popular.

As três especialidades jutas receberam até quarta-feira (6) 43 mil votos e cada estabelecimento concorrente faz sua campanha para ajudar a impulsionar a eleição. Quem visitava as pastelarias finalistas é logo informado sobre a competição; o mesmo ocorreu nos restaurantes e bares que disputam o título de melhor carne de onça e de melhor feijoada. Há até quem estimula a clientela a votar na hora, em tablets disponíveis no local.

Ainda dá tempo de experimentar algumas destas delícias – ou puxar pela memória – e ajudar a eleger o Sabor Popular de Curitiba. O resultado sairá no dia 11 de setembro, na revista especial do Prêmio Bom Gourmet.

Compartilhe

8 recomendações para você