• Carregando...
Últimas horas para indicar seu prato preferido ao Prêmio Bom Gourmet
| Foto: GAZETA
Hugo Harada/Gazeta do Povo

Esta é a última chance de homenagear aquele sabor que você tanto aprecia. Encerra-se no fim deste domingo (8) a fase de indicações dos melhores quitutes, pratos, doces e iguarias à categoria Sabor Popular do Prêmio Bom Gourmet 2012. Corra e não deixe suas preferências de fora desta disputa.

Vale tudo: pastel de feira, feijoada, churrasco, petisco de boteco e o que mais lhe apetecer.

Novidades

Neste ano, além das delícias de Curitiba, você irá eleger também as de Londrina e Maringá. Portanto, quem costuma comer fora nestas cidades também pode sugerir os sabores preferidos até o dia 8 de julho.

Assim como nos anos anteriores, um grupo de jurados – formado por notórios conhecedores e apreciadores da boa mesa – irá pré-selecionar os pratos indicados pelos internautas e depois fará um tour gastronômico para prová-los. Após a definição de dez finalistas pelos jurados, o público volta a participar com sua votação. Vence a iguaria que receber o maior número de votos pela internet.

Em 2010, a alcatra da Churrascaria Ervin conquistou o título em Curitiba, com quatro mil votos. No ano passado, o prato feito do Box do Eliseu foi eleito o melhor Sabor Popular.

Edição especial

Os vencedores em todas as categorias do Prêmio Bom Gourmet — inclusive do Sabor Popular — serão revelados na edição especial que circulará no dia 20 de setembro na Gazeta do Povo. Mas até lá acompanhe as novidades aqui pelo site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]