• Carregando...

Esta sexta-feira (1) é o último dia para participar do concurso cultural do Bom Gourmet que dará jantares românticos no Dia dos Namorados. Para isso, basta usar toda a sua criatividade (e seu romantismo).

Preencha o nosso formulário e envie uma frase de até 140 caracteres que fale de amor e gastronomia. Os autores das melhores respostas, escolhidas pela equipe Bom Gourmet, ganharão jantares em alguns dos melhores restaurantes de Curitiba. Não se esqueça de ler o regulamento.

>>>Participe do concurso e concorra aos jantares.

Ao todo, serão 14 vouchers. Cada um deles válido para um casal. Eles darão direito a um jantar em um dos restaurantes participantes: Allegrini Il Amici (Alto da XV) Armazém Santo Antônio, Bar do Victor, Bistrô do Victor, C La Vie, Cais da Ribeira (Hotel Pestana), Cantina do Délio, Donadoni, La Pasta Gialla, Madero (Chamapgnat), Petiscaria do Victor, Trattoria Boulevard, Vila Roti e Zea Maïs.

Fique ligado e confira a cobertura do concurso também pelo Facebook do Bom Gourmet: www.facebook.com/gpbomgourmet. Por lá, vamos dar exemplos de algumas frases criativas para que você se inspire.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]