Eventos

Promoção Junte e Troque

Últimos dias para registrar as notas fiscais do Festival Bom Gourmet

Quem aproveitou a sexta edição do evento agora pode trocar os pontos acumulados nos restaurantes por serviços no Torriton Beauty & Hair

por Danielle Blaskievicz, especial para Gazeta do Povo Publicado em 06/11/2017 às 09h
Compartilhe

Quem aproveitou para degustar os cardápios do Festival Bom Gourmet e ainda não registrou as notas fiscais no aplicativo Festivais Bom Gourmet tem até amanhã (7) para registrar as informações e acumular pontos na Promoção Junte e Troque. Esses pontos se transformam em serviços nos salões Torriton Beauty & Hair em Curitiba.

>>> Baixe gratuitamente o app para Android

>>> Baixe gratuitamente o app para iOS

A cada 300 pontos acumulados, o consumidor tem direito a um dos serviços oferecidos pelo Torriton: para mulheres, lavagem e escova de cabelo; para os homens, lavagem e corte. A promoção é limitada a dois serviços por usuário (por CPF). Não deixe para fazer os registros na última hora, pois são permitidos somente dois registros por dia, por usuário.

Cada R$ 1 consumido equivale a um ponto na campanha. Assinantes da Gazeta do Povo ganham 50 pontos ao acessar o aplicativo e inserir os dados de assinante. Os demais pontos serão registrados a partir do cadastramento/escaneamento das notas fiscais diretamente no aplicativo, por meio de QR Codes.

O cadastramento das notas fiscais no aplicativo deve ser realizado até o dia 7 de novembro. E a data limite para efetuar os serviços é dia 28 de fevereiro de 2018.

Compartilhe

8 recomendações para você