Eventos

Promoção Junte e Troque

Foi ao Festival Bom Gourmet? Últimos dias para registrar notas e garantir presentes da Platinox

Cadastre suas notas fiscais no aplicativo Festivais Bom Gourmet até quarta (29) e retire os brindes nas lojas Platinox até o dia 9 de abril

por Keyse Moretto, especial para Gazeta do Povo Publicado em 27/03/2017 às 09h
Compartilhe
Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Quem provou os menus do Festival Bom Gourmet e ainda não registrou as notas fiscais no aplicativo Festivais Bom Gourmet tem até quarta-feira (29) para inserir as informações e acumular pontos na Promoção Junte e Troque. Não deixe para a última hora, pois são permitidos somente dois registros por dia, por usuário.

>>> BAIXE O APP FESTIVAIS BOM GOURMET PARA ANDROID

>>> BAIXE O APP FESTIVAIS BOM GOURMET PARA iOS

Lembrando que na promoção, cada real gasto nos restaurantes durante o evento vale um ponto e com 300 você garante um moderno utensílio de cozinha da Platinox. São colheres, conchas, pegadores de massa e espumadeiras em silicone da marca Brinox, nas cores azul e vermelha. É possível fazer três trocas por CPF.

***

Como registrar suas notas fiscais

Para pontuar, registre no aplicativo as notas fiscais emitidas pelos restaurantes que participaram do evento. As notas eletrônicas podem ser escaneadas diretamente no app por meio de QR Code e as notas manuais devem ser validadas em uma das lojas da Platinox (veja abaixo endereço e horário de funcionamento das lojas). Os brindes você também retira nas duas unidades da Platinox, até 9 de abril.

Pontos de troca:
► Platinox loja Kennedy: Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças – de segunda a sexta das 8h45 às 18h45 e sábados das 9 às 13 horas.
► Platinox Gourmet (Mercadoteca): Rua Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê) – de terça a sábado das 10 às 22 horas e domingos das 11 às 20 horas.

* A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Compartilhe

8 recomendações para você