• Carregando...

Esta edição tem um sabor especial para a equipe do Bom Gourmet. Há um ano o suplemento – que circula na segunda quinta-feira do mês com a Gazeta do Povo – era lançado com o tema de capa sobre chocolate. De lá para cá foram 12 edições, com as delícias da cachaça, massas, sopas, vinhos, carnes, cozinha vegetariana, doces, saladas, ceias de Natal, cervejas e pães.

Todos os meses, o caderno leva receitas sofisticadas e dicas preciosas de grandes chefs do cenário local e nacional. Proporciona também uma viagem pela culinária regional e internacional. A interatividade é a marca principal do Bom Gourmet. Os leitores aprendem a preparar pratos requintados, sabem onde degustar delícias gastronômicas nos restaurantes mais sofisticados da cidade e recebem dicas de grandes cozinheiros, que compartilham seus segredos culinários.

O caminho inverso também é privilegiado pelo suplemento: os leitores compartilham suas receitas familiares ou mesmo experimentam seus dotes culinários nos desafios da receita, cuja vencedora é escolhida por um profissional da área. O sucesso é tanto que, este ano, o concurso leva o chef à casa do leitor para dar um toque especial à receita ganhadora.

Um brinde a todos que fazem do Bom Gourmet um sucesso!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]