• Carregando...

A equipe do Bom Gourmet tem a satisfação de apresentar aos seus leitores a primeira revista mensal da Editora Gazeta do Povo. Um trabalho que teve início como uma página semanal e que ganhou forma ao longo dos anos, chegando agora até você em cores ainda mais vibrantes, com nova diagramação e muito mais conteúdo.

O lançamento da revista Bom Gourmet marca tanto um momento de novidades do jornal quanto a pujança do cenário gastronômico regional. Basta uma volta pelas ruas de Curitiba para ver o quanto o mercado gastronômico expande-se sem precedentes: são novos bares e restaurantes, profissionais em ritmo frenético de especialização, escolas de gastronomia com reconhecimento nacional e internacional e uma legião de leitores aprendizes de cozinheiros, sedentos por informações sobre receitas, ingredientes, preparos e tendências na cozinha.

Esta iniciativa mostra o quanto a Gazeta do Povo está alinhada com o que acontece na sociedade, oferecendo um produto à altura dos anseios do mercado regional. Com novos recursos gráficos, a publicação retrata com mais fidelidade a excelência do trabalho dos chefs curitibanos, complementando e reiterando o caminho aberto pela realização do 1.º Prêmio Bom Gourmet – Melhores Sabores de Curitiba, em setembro deste ano, que revelou os melhores sabores, restaurantes e profissionais da cidade.

A publicação ganha personalidade com textos de colunistas especiais que irão compartilhar suas experiências gastronômicas, como o enólogo Guilherme Rodrigues, um dos profissionais mais respeitados do Brasil na área de vinhos, que divide com os leitores sua viagem pelos melhores rótulos nacionais e internacionais. O universo emergente das cervejas especiais também é contemplado, mas com o olhar afiado do jornalista Luís Celso Jr., enquanto os novos nomes da gastronomia nacional desfilam na coluna da jornalista Nadia Schiavinatto, que irá indicar os mais interessantes endereços da boa mesa no país.

Queremos junto com você, leitor, descobrir novos ingredientes, elaborar deliciosos pratos, frequentar restaurantes e bares maravilhosos e beber excelentes vinhos, cervejas e drinques. Nossas páginas estarão sempre abertas para novos desafios e aventuras gastronômicas.

Boa leitura e bom apetite!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]