• Carregando...

O Vila Roti está com cardápio novo, baseado principalmente em carnes e massas finas. Dentre as novidades, os destaques são o lombo de cordeiro grelhado em pesto de hortelã com spaghetti artesanal de ervas do jardim e o fettuccine artesanal com camarões salteados em manteiga trufada e ervas.

Segundo o chef Fábio Pimentel, alguns dos pratos que agora integram o cardápio fixo do restaurante foram solicitados pelos próprios clientes, que os conheceram durante jantares e almoços especiais.

Um exemplo é o Rump Steak – um corte bovino mais comum nos Estados Unidos. “Nosso público é muito fiel e dialogando podemos melhorar nosso serviço e nosso cardápio, agradando a todos.”

Bebidas

O Vila Roti trabalha exclusivamente com uma carta de cervejas curitibanas, como a Way Beer e a Bodebrown, e possui uma adega de vinhos e espumantes com mais de 50 opções de rótulos.

* * *

Serviço:

Restaurante Vila Roti. Rua David Carneiro, 469, São Francisco – (41) 3352-0226. Aberto das 12 horas às 14h30 de segunda a sexta; das 19h30 às 23 horas de terça a sexta; das 12 às 15 horas e 19h30 às 23 horas aos sábados. Fecha domingo e segunda à noite. www.vilaroti.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]