• Carregando...
Villagio Bassetti lança novos rótulos no mercado da Região Sul
| Foto:
Reprodução

A Vinícola Villaggio Bassetti -– que produz em São Joaquim (SC), mas é de propriedade de sócios curitibanos — lançou quatro novos rótulos no mercado: Primiero 2009, Montepioli 2010, Sauvignon Blanc e Rosé — safras de 2011.

O cabernet sauvignon Primiero 2009 recebeu um pouco de merlot na composição de seu blend. Segundo os produtores, este é um vinho de guarda que passou 22 meses em barrica de carvalho francês, mais um descanso de 15 meses em garrafas.

O Montepioli 2010, produzido de vinhedos de altitude, descansou por 13 meses em barricas de carvalho francês e apresenta, de acordo com a Villaggio Bassetti, complexidade e equilíbrio.

O Rosé 2011 traz a combinação de merlot e pinot noir e é descrito como um vinho macio, de corpo médio e aveludado. Por sua vez, o Sauvignon Blanc tem corpo denso, untuoso, evidenciada pela cor pêssego a salmão.

Os produtos podem ser encontrados em adegas e restaurantes de Curitiba, Florianópolis e cidades do interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os preços que variam de R$ 39 a R$ 83.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]