Bebidas

Novidade

Vodca Absolut abre seu primeiro bar fixo em SP

Marca sueca escolheu a capital paulista para lançar sua primeira embaixada pública, que mescla entretenimento e cultura

por Gazeta do Povo Publicado em 21/08/2013 às 15h
Compartilhe
Divulgação
Espaço aberto em junho tem carta de drinks com mais de 20 opções de bebidas feitas com os flavors da vodka Absolut
Divulgação
A marca de vodka Absolut escolheu abrir seu primeiro bar fixo em São Paulo

A vodca sueca Absolut Inn abriu em junho seu primeiro bar fixo do mundo, que fica no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. A marca escolheu a cidade pelo sucesso da experiência de três meses com o conceito de pop-up em 2012. Por enquanto, só o Brasil terá o estabelecimento, por ser o principal mercado consumidor da marca.

O conceito de “embaixada pública”, como vem sendo chamado o bar, é misturar entretenimento, arte contemporânea e cultura, funcionando de quinta a sábado a partir das 17 horas.

O barman Luciano Tartalia, que tem experiência no Ritz, Cine Jóia e Hotel Unique, criou mais de 20 tipos diferentes de drinques com os principais rótulos da marca. Desde o Negroni e Martinis até os coqueteis elaborados exclusivamente para o bar, como o Martini Absolut Cramberry (R$ 16) e o Absolut Berry Açaí Sour (R$ 22), com suco de limão, abacaxi e proteína.

Para acompanhar, há porções com a de amendoim, amêndoas e castanha-do-Pará.

Estarão à venda livros e garrafas de edições limitadas, além de abrigar festas, workshops, campeonatos de pebolim e ping pong. Durante as tardes, o bar disponibiliza wi-fi e rede elétrica para quem quiser trabalhar no espaço.

 

* * *

Serviço

Absolut Inn. Rua Artur de Azevedo, 517, Jardim Paulista, São Paulo – (11) 3081-4171. De quinta-feira a sábado das 17h às 00h. Capacidade para 200 pessoas. Entrada gratuita.

Compartilhe

8 recomendações para você