• Carregando...

Uma das casas noturnas mais tradicionais de Curitiba, o Vox Night não para de se renovar. Para os fãs de diversão e boa música que não abrem mão da gastronomia de alto padrão, o bar acaba de lançar um novo cardápio. Assinado pelo chef Juliano Albano, o novo menu do Vox apresenta pratos sofisticados e saborosos, que vão desde aperitivos até pratos principais mais elaborados.

Para que os clientes possam experimentar cada uma das novas delícias, o Vox lançou também o Prato da Semana, em que cada um dos itens do cardápio é oferecido pelo Ruby Lounge com desconto de 50%. Durante esta semana, a novidade que pode ser provada é o Pennine com abobrinha e ricota defumada. Já na semana do dia 30 de julho, é possível provar o Filé de Linguado com Purê Vox – um filé empanado de linguado, purê de batata baroa com leite de coco, crocante de couve, molho de shoyo e mel – pagando apenas metade do valor de cardápio.

Da entrada à sobremesa

Completo e com opções para todos os paladares, o novo cardápio do Vox traz diversos pratos como Aperitivo ou Entrada. O menu traz desde a tradicional porção de fritas – acrescida de cheddar, bacon e cebolinha – até receitas mais completas como o Satai de Camarão, um espetinho de camarão com chutney de pimenta e salsa de abacate.

Além das variedades de saborosas saladas e sopas, o novo cardápio do Vox é composto por diferentes opções de carnes, peixes, camarão e massas como prato principal, para agradar a diferentes paladares.

Entre as receitas sugeridas pelo Vox estão o agridoce Salmão com Chocolate Branco, servido com guacamole, tomate, crocante de couve e raspas de chocolate branco, além do saboroso Escalope de Mignon com Cevadinha, que leva também quinoa e legumes para complementar, e o romântico Dama & Vagabundo – espaguete ao molho sugo com minialmondegas, exclusivo para duas pessoas.

Quem prefere um lanche rápido antes de curtir a pista pode conferir ainda os sanduíches como Pita Pizza, uma pizza de pão sírio, mussarella, abobrinha, tomate, manjericão e gorgonzola.

* * *

Serviço

Vox Bar Especialidade: PetiscosTipo de cozinha: Variada Classificação por preço: $ Veja mais
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]