Eventos

Eventos

Hamburgueria distribui mil hambúrgueres de costela de graça nessa quarta (17)

A ação vai acontecer em maio nas duas unidades do Whatafuck, no Batel; só recebe o sanduíche quem estiver vestido com roupas cor-de-rosa

por Bom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder Publicado em 05/05/2017 às 16h
Compartilhe

Hambúrguer de graça? É isso mesmo. A hamburgueria curitibana Whatafuck vai lançar essa semana um novo sabor, o hambúrguer de costela desfiada. Para celebrar a novidade, a casa vai distribuir mil hambúrgueres gratuitamente – 500 serão servidos na loja da Avenida Vicente Machado e 500 na unidade do Hauer Shopping, ambas no Batel.

WhataFuck hambúrguer de costela curitiba

Hambúrguer de costela do WhataFuck. Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

LEIA MAIS

Shopping Hauer vira novo polo gastronômico com 14 bares

7 novos bares de drinks de Curitiba

Vicente Machado reúne 17 opções de comida e bebida

Veja os requisitos para ganhar o hambúrguer de graça

Embalagem do novo hambúrguer de costela do Whatafuck. Foto: Divulgação

Embalagem do novo hambúrguer de costela do Whatafuck. Foto: Divulgação

Os hambúrgueres de costela serão distribuídos nessa quarta, 17 de maio, por ordem de chegada, sem senha, a partir das 18 horas, horário de abertura das duas casas. Mas há um requisito: para ganhar o hambúrguer de graça, a pessoa deve estar vestida com uma roupa cor-de-rosa, pois essa é a cor da nova embalagem.

O sócio do Whatafuck, Daniel Mocellin, afirma que quem quiser levar o hambúrguer de graça deve estar vestido, no mínimo, com a parte de cima da roupa cor-de-rosa, como a camiseta ou a jaqueta. “Utilizar apenas um adereço não vale”, diz o empresário.

O hambúrguer de costela desfiada terá os mesmos acompanhamentos dos outros hambúrgueres do cardápio: queijo, tomate, cebola roxa e maionese. O novo sabor foi anunciado quando a loja do Hauer Shopping foi inaugurada em janeiro deste ano. Na época, uma ação parecida foi realizada: 500 hambúrgueres foram vendidos vendidos a R$1.

***

Serviço

Whatafuck Vicente

Av. Vicente Machado, 845 – Centro. Aberto de quarta a sábado das 18h às 2h e terça e domingo, das 18h à 00:30h.

Whatafuck Hauer

Hauer Shopping – Rua Coronel Dulcídio, 775, lj 01. Aberto de quarta a sábado das 18h às 2h e terça e domingo, das 18h à 00:30h.

 

Compartilhe

8 recomendações para você