• Carregando...
Essa será a primeira temporada que não adapta as histórias já publicadas na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” | Macall B. Polay/HBO
Essa será a primeira temporada que não adapta as histórias já publicadas na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”| Foto: Macall B. Polay/HBO

Faltando menos de duas semanas para a estreia da sexta temporada da série Game Of Thrones, circulam diversas teorias e especulações pela internet sobre o futuro do seriado. A première dos novos episódios acontece no dia 24 de abril pela HBO e tem estreia simultânea com os Estados Unidos.

VEJA: Último trailer de Game Of Thrones traz cenas inéditas

Como esta será a primeira temporada que não adapta as histórias já publicadas na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do norte-americano George R. R. Martin, a ansiedade de quem acompanha o seriado é ainda maior para saber o que vai acontecer.

Após a liberação de trailers e informações oficiais sobre alguns dos novos episódios, além de comentários do elenco em eventos de divulgação da série, fizeram, contudo, sites de fãs especularem sobre alguns dos eventos que podem acontecer na temporada inédita.

Confira cinco teorias sobre os novos episódios de Game of Thrones:

1 - Jon Snow morreu?

Os fãs aguardam impacientemente para saber o destino de Jon Snow, já que surgiram diversos rumores de que o personagem, apesar de ter sido assassinado no final da quinta temporada, retornará. Até mesmo o elenco parece estar dividido sobre a possível volta, já que o ator Kit Harington, que interpreta o personagem, tenha sido visto em algumas das locações onde aconteciam filmagens para a nova temporada.

2 - Parceria entre Sansa e Davos?

Em um dos trailers divulgados pela HBO, são mostradas cenas separadas de Sansa e Davos, mas claramente ambos estão no mesmo ambiente, já que a cenografia é a mesma. Como se isso não bastasse, em outro momento Davos é visto sobre seu cavalo, e ao fundo é possível ver uma bandeira com o brasão dos Stark, o que indicaria que Brienne e Davos se juntaram para liderar o exército com Sansa ao seu lado.

3 - Perdiguero está de volta?

Após Sandor Clegane - conhecido como Perdiguero - ter sido deixado para morrer por Arya na quinta temporada, fãs questionaram a possibilidade dele ter, na verdade, sobrevivido. E o rumor ganhou ainda mais forças após o ator Rory McCann, que dá vida ao Perdiguero na série, também ter sido visto em Belfast, onde acontecem algumas das gravações para os novos episódios.

4 - Bran Stark se recuperou?

Após a ausência de Bran Stark durante toda a última temporada, foi confirmado que o personagem retornará ao seriado. Mas, entre as imagens de divulgação dos novos episódios, é possível ver Bran, que supostamente estava paraplégico após sofrer um acidente, em pé ao lado de Max Von Sydow, o que fez os fãs se perguntarem se a cena é apenas uma visão ou uma recuperação milagrosa.

5 - Daenerys lidera os Dothraki?

Após a divulgação de um trailer que mostra Daenerys Targaryen finalmente chegando a Vaes Dothrak, surgiram teorias de que o povo dothraki se rende ao poder da mãe dos dragões e passa cavalgar sob o comando da Khaleesi. Um suposto incêndio no tempo das dosh khaleen indica que Drogon - o maior e mais perigoso dragão de Dany - marcou presença no território, o que permitiria Daenerys controlar os dothraki.

Outras novidades

Além de dois novos trailer, também foi divulgado, nos últimos dias, o nome e a sinopse do primeiro episódio, que será chamado de “The Red Woman” (A Mulher Vermelha). A descrição diz: “Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

Através do site Geekly Inc, que costuma disponibilizar títulos de episódios de séries com antecedência, os fãs também puderam conferir os nomes do segundo e terceiro episódios, que são, respectivamente, “Home” (Lar) e “Oathbreaker” (Quebradora de Promessas).

A HBO divulgou, ainda, pequenos clipes com cenas da premiere e do terceiro episódio, que vai ao ar no dia 8 de maio, dando uma prévia do que aguarda os fãs da série nos novos episódios, como aparições dos Caminhantes Brancos, uma nova sacerdotisa, Tyrion com dragões, a presença de Walder Frey e o exército do Rei da Noite.

Veja o trailer mais recente da nova temporada na íntegra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]