• Carregando...
 |
| Foto:

Relacionamentos no palco

Estreia hoje, às 20 horas, no Teatro Sesi Portão, o espetáculo Amorexia. Com direção de Thadeu Peronne (que também é um dos atores), a peça explora o universo feminino e suas relações amorosas, além dos diferentes papéis assumidos pelas mulheres ao mesmo tempo, com base em textos curtos de Douglas Daronco. A produção, que realiza temporada até o fim do mês de novembro, é inspirada em espetáculos de Cabaré, no Teatro de Vaudeville e no Surrealismo.

Celebração mexicana

Seguindo a tradição do México de festejar o Día de Los Muertos (o nosso Finados), o Instituto Cervantes de Curitiba (R. Ubaldino do Amaral, 927 – Alto da XV) realiza hoje, das 19h às 21h30, uma oficina cultural com uma série de atividades. A programação conta com degustação de bebidas e doces, oficinas de papel picado e as "calaveras literárias", que são versos irônicos criados com a intenção de satirizar o peso da morte. A entrada é franca.

Tartini e Vivaldi

As obras de dois importantes compositores italianos, Giuseppe Tartini (1692-1770) e Antonio Vivaldi (1678-1741) estão no repertório que a Camerata Antiqua de Curitiba executa neste fim de semana. O concerto terá regência do italiano Emmanuelle Baldini, spalla da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), e integrante do Quarteto de Cordas da orquestra. As sopranos Natalia Aurea e Cintia de Los Santos, e o contratenor Paulo Mestre também participam da apresentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]