• Carregando...

A atriz Malu Mader teve alta da UTI da Clínica São Vicente, "lúcida, orientada, sem seqüelas neurológicas", segundo o terceiro boletim médico sobre o estado de saúde dela, divulgado na manhã desta quinta-feira, assinado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, pelo clínico geral Jorge Spitz e pela neuropatologista Leila Chimelli. De acordo com o boletim, "o Exame Histopatológico definitivo, realizado pela Professora Leila Chimelli, revelou cisto benigno Glio-Ependimário, de origem cerebral, congênito. Não haverá necessidade de outros tratamentos. A paciente deverá permanecer internada por mais alguns dias".

Malu Mader foi operada na manhã de terça-feira para remoção de um cisto cerebral. A operação durou quatro horas. O marido da atriz, Tony Bellotto, dos Titãs, ficou na clínica o tempo todo, assim como alguns parentes e amigos. Como o cisto estava localizado na frente do crânio, Malu não precisou raspar os longos cabelos pretos para a cirurgia. O corte foi na testa, abaixo da linha da raiz do cabelo.

A atriz, de 38 anos, passou mal na semana passada, em Santa Catarina, quando acompanhava o marido na gravação do "MTV ao vivo" da banda, realizado na sexta e no sábado.

Malu foi internada na última quinta-feira na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Caridade, em Florianópolis. Exames revelaram "um pequeno cisto benigno intracraniano da parte frontal da cabeça, extra cerebral (fora do cérebro)", que teria provocado a convulsão. Malu ficou no hospital catarinense até sábado, quando voltou para o Rio.

Depois de protagonizar a novela "Celebridade", a atriz estuda uma proposta para integrar o elenco da minissérie sobre a vida do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1902-76), escrita por Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira, prevista para estrear em 2006 na Rede Globo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]