• Carregando...
Espontaneidade e postura de machão são apontadas como “vantagens” de Dourado no jogo |
Espontaneidade e postura de machão são apontadas como “vantagens” de Dourado no jogo| Foto:

Curitibana

"Não fiz sexo", jura Tessália

Folhapress

São Paulo - "Não fiz sexo! Muito menos sexo oral!". Tessália, terceira eliminada do Big Brother Brasil 10, jurou que ela e Michel só trocaram beijos durante os oito minutos e trinta e seis segundos em que ficaram debaixo do edredom. Durante uma entrevista logo após a eliminação, na terça-feira à noite, Tess afirmou que, no questionário respondido antes de entrar no programa, deixou claro que nunca faria sexo com um dos participantes da casa.

Tessália também ficou surpresa ao saber que existe uma produtora pornô interessada em tê-la em um dos seus filmes. "O que é isso? Jamais faria um filme pornô na vida!", vociferou. Quanto a posar nua para uma revista masculina, a "sister" não descartou a ideia. "Dependendo de como esteja a minha rejeição aqui fora, eu topo", avisou.

A tuiteira foi eliminada com 78% dos votos e sabe que esse percentual é ruim. "Minha mãe está supermal", contou Tess, emendando que não foi surpresa para ela ter saído do programa. Para Tess, o motivo de ter deixado a casa foi ter sido "sincera demais". A curitibana também rebateu as afirmações do apresentador Pedro Bial, que disse ter a impressão de que ela entrou no Big Brother achando o programa um "lixo". "Eu não acho que entrei pensando assim. Se eu achasse que o BBB era um lixo, nem tinha entrado", observou.

  • Tess:

São Paulo - Dentro da casa do BBB 10, o lutador gaúcho Marcelo Dourado tem poucos amigos, sofre algumas represálias pelo seu jeito machão, entra em conflitos e enfrenta momentos de isolamento. Mas o público parece tê-lo compreendido. Com sua "atitude de macho’’, como define seu pai, Marco Antônio, Dourado con­­quistou a simpatia do telespectador.

Taurino de personalidade forte, o "brother’’ se transformou no novo queridinho dos vidrados em BBB. Em enquetes na internet, o gaúcho é apontado como o "brother’’ mais popular dessa edição do reality. Prova disso é o fato de ter sido eleito, com o voto do público, no último domingo, o detentor do Poder Supremo na casa.

Com isso, o lutador pode interferir nas decisões do líder, do anjo, no Big Fone e no voto da casa.

Do total de votos computados, ele recebeu 24% e desbancou Dicesar, com 10%, e Tessália (leia quadro ao lado) e Fernanda, com 8%. O motivo para os fãs do BBB terem concedido tanto poder ao gaúcho é a mudança de comportamento do moço, na avaliação do pai do "brother’’.

"Ele mudou por uma série de coisas. No começo do jogo, foi maltratado e reagiu. Agora as pessoas passaram a respeitá-lo’’, diz Marco Antônio. "Lá dentro ele é o único que tem atitude de macho de verdade. Ele e o Cadu’’, completa Marco Antônio.

O pai de Dourado vive em Ri­­beirão da Ilha, em Santa Catarina. Quando participou pela primeira vez do BBB, na quarta edição do programa, o bonitão, que hoje faz parte da tribo dos sarados, não teve nem um terço do sucesso que tem agora. Oitavo eliminado do jogo, ele saiu com fama de mal-humorado. Agora, escolhido pela ex-miss Joseane para ter uma segunda chance na casa, Dourado conta com boas chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Primeira eliminada do BBB 10, Jose diz que o aconselhou antes de sair. "Falei em seu ouvido: "Amigo, elimina um por um que votou em mim [risos]. São os mesmos que vão te perseguir’’’. O pai de Dourado acredita que o segredo do sucesso do rapaz com o público seja a atitude dele. "É claro que ele está jogando, se não estivesse seria idiota. Mas eu vejo o programa o dia inteiro, e parece que ele está aqui em casa comigo, não muda nada aqui ou lᒒ, defende.

Marco Antônio finaliza di­­zen­­do que, apesar da pinta de bad boy durão, Dourado também sabe ser carinhoso e sensível quando quer. "Antes de ir para o confinamento, ele passou seis meses aqui comigo. É uma pessoa amorosa, que tem ternura. Essa coisa de arrotar, todo mundo arrota. Ele sabe tratar mulher muito bem, é só não provocá-lo’’, resume o pai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]