• Carregando...
As atrizes espanholas Penélope Cruz (à esq.) e Blanca Portillo posam ao lado do diretor Pedro Almodóvar | AFP/Pedro Armestre
As atrizes espanholas Penélope Cruz (à esq.) e Blanca Portillo posam ao lado do diretor Pedro Almodóvar| Foto: AFP/Pedro Armestre

O diretor espanhol Pedro Almodóvar apresentou nesta sexta-feira, em Madri, o 17º filme de sua carreira, "Los Abrazos Rotos", uma história de amor louco novamente com a atriz premiada Penélope Cruz.

Descrito como uma história dominada pela fatalidade, os ciúmes, a traição e o sentimento de culpa, o filme parte de um personagem - um cineasta cego interpretado por Lluis Homar - que surgiu como alter ego do próprio Almodóvar.

O diretor, que ganhou um Oscar de melhor filme estrangeiro por "Tudo Sobre Minha Mãe" e outro de melhor roteiro por "Fale Com Ela", descreveu seu novo filme como um canto de amor ao cinema.

É a quarta colaboração de Almodóvar com Penélope Cruz, que apresenta seu primeiro filme desde que, no mês passado, recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Vicky Cristina Barcelona".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]