
O diretor espanhol Pedro Almodóvar apresentou nesta sexta-feira, em Madri, o 17º filme de sua carreira, "Los Abrazos Rotos", uma história de amor louco novamente com a atriz premiada Penélope Cruz.
Descrito como uma história dominada pela fatalidade, os ciúmes, a traição e o sentimento de culpa, o filme parte de um personagem - um cineasta cego interpretado por Lluis Homar - que surgiu como alter ego do próprio Almodóvar.
O diretor, que ganhou um Oscar de melhor filme estrangeiro por "Tudo Sobre Minha Mãe" e outro de melhor roteiro por "Fale Com Ela", descreveu seu novo filme como um canto de amor ao cinema.
É a quarta colaboração de Almodóvar com Penélope Cruz, que apresenta seu primeiro filme desde que, no mês passado, recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Vicky Cristina Barcelona".
-
Cúpula ambiental: o que Lula quer esconder do mundo na COP 28
-
Disputa pelo Ministério da Justiça se acirra após indicação de Dino ao STF
-
Oposição condena decisão do STF sobre imprensa: “Fere de morte a liberdade de expressão”
-
Usina para remover sal da água pode derrubar a internet brasileira, dizem operadoras