• Carregando...

A cantora Amy Winehouse pediu para que o produtora Mark Ronson voltasse a trabalhar com ela, na tentativa de "salvar" se novo álbum, diz o tabloide britânico "The Sun". As demos do disco da cantora foram rejeitadas pelos executivos da sua gravadora, a Island Records.

Entre os problemas apontados estão "letras sombrias e depressivas demais" a respeito de seu relacionamento com o marido Blake Fielder-Civil e uma forte influência de reggae. Grande parte das músicas foi composta por Winehouse durante suas férias no Caribe.

Mark Ronson foi o produtor de Back to Black, disco que ajudou a cantora a alcançar a fama mundial. Ele trabalhou com Winehouse pela última vez em abril de 2008, na tentativa de gravar uma canção para a trilha sonora de um filme da série James Bond. Na ocasião, se desentenderam e a música não saiu. Ronson disse que a cantora "não estava pronta" para voltar a gravar.

O produtor teria evitado Winehouse devido a seu problema com drogas, mas agora parece inclinado a colaborar com a cantora. "Ele acha que ela está muito melhor agora, então concordou em voltar à bordo e trabalhar algumas músicas com ela", diz uma fonte não identificada do jornal. "Ele espera que a mágica de ‘Back to Black’ volte a acontecer".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]