• Carregando...

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas dos seus cinco discos, Ana Carolina, é uma das cantoras mais populares do país. No último ano, a cantora mineira foi a campeã de vendas no país. Foram comercializadas 700 mil cópias da coletânea "Perfil", de acordo com a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), superando a venda de outros artistas populares.

Neste sábado (13) ela faz a última apresentação do show "Estampado – Um Instante Que Não Pára", baseado no disco homônimo lançado em 2003, no Curitiba Master Hall.

Dosando rock´n roll com samba e MPB, o show conta com 20 músicas de todos os álbuns da artista. Entre elas sucessos como "Encostar na Tua", "Quem de Nós Dois" (com arranjo para três violões, violoncelo e percussão), "Pra Rua me Levar", "Garganta" (com violoncelo) e "É Isso Aí" (versão para "The Blower's Daughter", tema do filme Closer – Perto Demais), entre tantos outros sucessos.

As canções do shows serão tocadas com arranjos novos, mais pesados e roqueiros, diferente do que o público está acostumado a ouvir nos discos. Acompanham a cantora os músicos Dunga (baixo, com quem Ana Carolina divide a direção musical), Cesinha (bateria), Enio Taquari (percussão), Vinícius Rosa (guitarra), Sacha Amback (teclados) e Iura Ranevsky (cello). A direção cênica é assinada pelo ator Enrique Diaz.

Além de vender bem seus discos, em 2005, Ana Carolina foi capa da revista "Veja", anunciando que era bissexual.

Confira os shows da noite no roteiro

Serviço: Ana Carolina com o show "Estampado - Um Instante Que Não Pára". Sexta-feira (12) e sábado (13) às 23h30. Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão) Tel.: 3248-1001. R$ 100,00 e R$ 50,00 (estudantes e quem doar um quilo de alimento), à venda nas lojas Armazém do CD, Osmoze e Prata Chic e pelo serviço Disk Ingressos – (41) 3315-0808. O preço é válido para os primeiros mil ingressos de cada data do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]