• Carregando...

A direção da TV Globo está alerta com a saúde da atriz Ana Paula Arósio, a Olívia da novela "Páginas da vida". Segundo a coluna "Retratos da vida", do jornal Extra, ela se sentiu mal novamente na última quinta-feira, ao chegar em casa depois de um dia puxado de gravações. Por conta da indisposição, Ana Paula não compareceu ao Projac no dia seguinte, desfalcando o cronograma de gravações.

O comentário que corre a emissora é de que a atriz não come quase nada para se manter em forma, o que estaria causando os problemas de saúde.

E não é a primeira vez que Ana Paula Arósio se sente mal durante as gravações da novela de Manoel Carlos. No dia 16 de agosto, ela sentiu-se tonta, teve um princípio de desmaio e teve que deixar o estúdio de gravação de 'Páginas da vida'. Durante alguns minutos, Ana Paula foi atendida pela equipe médica da TV Globo, bebeu água e se recuperou rapidamente. As cenas marcadas para a atriz não precisaram ser canceladas. Ana Paula cumpriu todo o roteiro normalmente depois do incidente.

No capítulo desta quarta-feira de "Páginas da vida", a marchand Olívia (Ana Paula Arósio) inaugura a galeria de arte da AMA – Casa de Cultura Amália Martins de Andrade – com a exposição "O Brasil de Portinari". Com isso, o espaço cultural passa a funcionar a pleno vapor, com aulas de balé, de música clássica e exposições de arte, além de ter um café cultural por onde transitam várias pessoas.

A seleção das obras foi feita por João Cândido Portinari, filho do artista plástico, que participa de 'Páginas da vida' interpretando ele mesmo.

Para o lançamento do evento, Olívia convida seu pai Tide (Tarcísio Meira) e João Cândido e os três fazem discursos falando sobre a importância da arte e também de Portinari. Logo depois, Tide abre a exposição desfazendo um imenso laçarote vermelho. A partir de então os convidados podem apreciar os quadros de Portinari.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]