Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Analy volta ao paredão, desta vez contra Carol

Airton é eliminado do BBB com 91% dos votos. Logo depois, Diego venceu a prova do líder e indicou a curitibana

O fim de semana foi de muitas surpresas no Big Brother Brasil. No sábado (24), um paredão surpresa pegou os participantes de despreparados. Neste domingo (25), Airton foi eliminado do programa, Diego ganhou a liderança e um novo paredão foi formado. Enfrentam-se desta vez a curitibana Analy e Carol.

A eliminação

Com 91% dos votos, Airton foi escolhido para deixar o BBB neste domingo. Indicado pela líder Carol, o carioca foi para a berlinda com Alemão, mas não conseguiu vencer a popularidade do adversário.

O paredão foi formado neste sábado e pegou os confinados de surpresa. Sem muito tempo para pensar, Carol escolheu Airton, que ficou muito abalado com a traição e não quis mais conversa com a morena. Diego foi votado por Analy e Bruna.

Antes de divulgar o resultado, Bial fez o discurso habitual para, em seguida, anunciar a saída do Negão. Aliviado, Diego acompanhou o parceiro até a saída.

Novamente, o paredão

Mal os brothers se recuperam das emoções da despedida de Airton e já foram submetidos a uma prova do líder surpresa. Em dia de sorte, Alemão voltou do paredão e venceu a prova que lhe deu o reinado. Entretanto, o rapaz não teve muito tempo para comemorar, pois teve que escolher quem iria para o paredão na próxima terça-feira (27). O novo líder indicou Analy.

"Como você só pode votar na Bruna ou na Carol, eu quero que você escolha quem você gostaria de enfrentar", disse o apresentador à DJ. Prontamente, a sister atende o pedido: "É a Carol!". Com isso, Analy e Carol se enfrentam nesta terça. Na reta final, quatro participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.