Publicidade
monsters tour

Após cancelamento em SP, Motörhead confirma show em Curitiba

Vocalista Lemmy Kilmister teve uma intoxicação alimentar no sábado

Lemmy Kilmister confirmou apresentação em Curitiba | Creative Commons
Lemmy Kilmister confirmou apresentação em Curitiba (Foto: Creative Commons)

Após o cancelamento do show que faria em São Paulo, no festival Monsters of Rock, o Motörhead confirmou a apresentação em Curitiba, nesta terça-feira (28) na Pedreira Paulo Leminski. O show que aconteceria no sábado (25) foi cancelado porque Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda, passou mal no dia. Segundo informou a banda por meio do Twitter, o músico teve uma intoxicação alimentar.

Na madrugada desta segunda-feira (27), a banda informou que Lemmy está melhor e vai se apresentar em Curitiba. “Ele [Lemmy] está se sentindo bem melhor e pronto para prosseguir com a turnê da América do Sul. Próxima parada Curitiba!”, relatou via Twitter.

O Motörhead toca no festival Monsters Tour, ao lado de Judas Priest e Ozzy Osbourne (veja as informações no Guia). A banda já se apresentou em Curitiba em 1996, 2009 e 2011.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.