• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

Arnaldo (Diogo Vilela) levará um susto no episódio "Quem muito se abaixa...", desta terça-feira, dia 20, no "Toma lá, dá cá". Com participação de Cissa Guimarães, que interpretará Cleide, uma antiga colega da faculdade de Arnaldo, ele será informado que teve um filho com ela, Naldinho (Anderson Lau).

Enquanto o dentista fica preocupado com a visita do novo filho, Isadora (Fernanda Souza) e Copélia (Arlete Salles) envolverão seus parentes em mais uma confusão: elas vão tirar fotografias escondidas de seus familiares e de Bozena (Alessandra Maestrini) e as usarão em estampas de camisetas da sua mais nova grife: "Carne Urbana". Indignados, Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) ainda descobrirão que o marido de dona Álvara (Stella Miranda) inscreveu as imagens feitas por Isadora e Copélia num concurso e que elas saíram vencedoras. Só que a partir daí, todos ficarão interessados em participar das vendas e dos lucros.

A atriz Jacqueline Laurence também gravou uma participação na sitcom. Ela será dona Geneviève, mãe de Mário Jorge.

E, na próxima terça-feira, dia 27, o elenco se reunirá para uma confraternização de fim de ano, num restaurante em Ipanema. O evento marcará também o fim das gravações da temporada 2007 do programa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]