• Carregando...
Obra de Abraham Palatnik que integra a mostra “MAC-MON: um diálogo” | Divulgação/
Obra de Abraham Palatnik que integra a mostra “MAC-MON: um diálogo”| Foto: Divulgação/

Grandes obras de dois dos principais museus de Curitiba serão exibidas em conjunto a partir desta quinta-feira (14). A exposição “MAC-MON: um diálogo”, com 55 obras do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC-PR) e Museu Oscar Niemeyer será aberta às 19h no Olho do MON.

Da exposição fazem parte pinturas, instalações e obras tridimensionais. Entre os artistas contemplados pela mostra estão artistas como Arcângelo Ianelli, Juliana Stein, Daniel Senise, Domício Pedroso, Eliane Prolik, Emanoel Araújo, Ione Saldanha, Maria Bonomi e Abraham Palatnik, entre outros.

Uma das obras que também estarão expostas é “Projeção e espelhos”, do artista franco-argentino Julio Le Parc, considerado um dos grandes expoentes da arte cinética e que entra como artista convidado da mostra.

As obras poderão ser vistas até o dia 31 de julho. Nesta quinta, dia da abertura da mostra, a entrada é gratuita a partir das 19h. A visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 18h, e os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Na quarta-feira a entrada é gratuita durante todo o dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]