• Carregando...

Estrela de "Borat", Sacha Baron Cohen foi espancado por um americano furioso depois que ele tentou pregar uma peça no homem como seu alter ego, informou nesta segunda-feira o tablóide inglês "The Sun". Ele se aproximou do homem e disse:

- Adorei suas roupas. São bonitas! Posso comprá-las? Quero fazer sexo com elas.

Mas o pedestre não entendeu a piada e, depois de mirar Cohen nos olhos, proferiu socos na cara dele.

O comediante - conhecido pelo bordão de "Borat" "Jagshemash!" - gritou por ajuda, mas ainda foi golpeado muitas vezes.

Ele foi resgatado pelo colega de profissão Hugh Laurie, que ia com Cohen para um bar de Nova York.

Laurie apressou-se para ajudar e segurou o homem enquanto Cohen dava uma rasteira nele. Um colega de Cohen disse:

- Sacha não consegue se segurar e ser o bobo o tempo todo como Borat, mas azucrinou a pessoa errada.

- Imagino que esse cara pensou que ele estava sendo atacado por alguém instável e revidou. Sacha tem muita sorte de não ter levado uma surra pior - revelou o colega.

O incidente aconteceu depois que Laurie e Cohen apareceram no famoso show americano de TV "Saturday Night Live". Os comediantes ingleses estavam a caminho de um jantar quando Laurie sugeriu que eles visitassem um bar em Manhattan.

Laurie, de 47 anos, disse a amigos que temeu que Cohen fosse ser muito espancando. Afortunadamente, Cohen, de 35 anos, não ficou com nenhuma cicatriz do episódio.

Executivos dos estúdios avisaram Cohen para ele evitar fingir ser o gaiato repórter de TV do Cazaquistão nas ruas. Desde que o filme foi lançado ele tem apenas encarnado o personagem quando promove o filme em programas de TV nos Estados Unidos.

"Borat: Cultural Learnings of America For Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan" está fadada a se tornar a comédia de maior receita bruta de todos os tempos.

Uma firma de divisas está agradecendo "Borat" por provocar uma onda de viagens ao Cazaquistão. A Travelex teve que ordenar uma emissão de 500 mil libras esterlinas na moeda do Cazaquistão, o Tenge, para enfrentar o boom de procura graças ao "efeito Borat". Mas enquanto isso a aldeia romena de Glod está processando o filme por ridicularizar o local depois de cenas rodadas por lá. Um morador da cidade disse: "É repugnante".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]