• Carregando...
Solange Couto sofreu um infarto na madrugada de sábado | Divulgação / TV Globo
Solange Couto sofreu um infarto na madrugada de sábado| Foto: Divulgação / TV Globo

A atriz Solange Couto, 58 anos, responde bem após ser submetida a uma cirurgia para implantar um cateter no coração (angioplastia) no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio. Ela foi vítima de um infarto na madrugada de sábado (20).

O boletim do hospital, divulgado às 16h de sábado, informou que Solange se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com estado de saúde estável, em observação e respondendo à terapia instituída.

A atriz está confirmada na próxima temporada da novela “Malhação”, da TV Globo. Ela será a mão do personagem de Lucas Lucco.

A atriz está em cartaz no Teatro Sesi, em Jacarapeguá, com a comédia “Cinco mulheres por um fio”. Na sexta (19), ela postou um vídeo em uma rede social convidando o público a assistir o espetáculo, em que atuou normalmente à noite, segundo a assessoria do teatro. As sessões deste sábado e a de domingo (21) foram canceladas.

Solange começou a carreira como umas das mulatas de Sargentelli, na década de 1970. Fez novelas como “Sinhá Moça” (1986), “Da cor do pecado” (2004) e “Três irmãs” (2008). Em 2001, brilhou como a Dona Jura, em “O Clone”, popularizando o bordão “não é brinquedo, não!”. O sucesso da frase e da personagem renderam até música do grupo Molejo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]