• Carregando...

A participação de Slash em um game da série "Guitar hero" reacendeu uma briga de décadas entre o ex-guitarrista do Guns N' Roses e o líder da banda, Axl Rose.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o vocalista entrou com um processo no valor de US$ 20 milhões contra a produtora do jogo, a Activision, porque em "Guitar hero 3" há o uso da música "Welcome to the jungle" para se jogar com um personagem virtual do guitarrista.

Axl e a Black Frog Music entraram com os documentos na corte de Los Angeles, com a alegação de que a produtora da série o induziu a autorizar a utilização da música no jogo, sem a informação de que Slash teria um avatar dentro dele.

A presença do guitarrista é justamente uma das grandes atrações de "Guitar hero 3". Seu nome e imagem inclusive apareciam na caixa do jogo. Rose também quer ser ressarcido pelo uso da música "Sweet child o' mine', presente em "Guitar hero 2".

Segundo o músico, a canção deveria aparecer apenas nessa versão do game e não em ações promocionais para divulgar o seu sucessor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]