• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O retorno surpresa aos palcos de parte da formação clássica do Guns N’ Roses não acabou bem. Isso porque a idade mostrou sinais e Axl Rose, 54, quebrou o pé ao tropeçar no show surpresa a uma semana do início oficial da turnê do grupo, nesta sexta-feira (8), em Las Vegas.

“Isso é o que pode acontecer quando você faz algo que não fazia há 23 anos”, escreveu o vocalista em sua página do Twitter. A publicação veio acompanhada de um vídeo explicativo, no qual a médica do músico explica a fratura e o procedimento para repará-la, que envolveu inserir uma placa no pé do músico.

Nada que o impeça de dar continuidade aos aguardados shows do Guns N’ Roses em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, e no Coachella, nos dias 16 e 23 do mesmo mês. Segundo o site americano “TMZ”, Axl ainda liderará a banda, desta vez com o pé engessado e com uma estrutura de suporte. Tampouco a setlist será encurtada.

O retorno do Guns foi celebrado nesta sexta pela página oficial do grupo no Facebook. Nela, ele divulgou imagens do show surpresa da semana passada (1º), no clube Troubadour, em Los Angeles, uma das casas que marcaram o início da banda.

A apresentação surpresa foi anunciada mais cedo no próprio dia. Coincidência ou não, o presente aos fãs coincidiu com o dia da mentira, levando muitos de seus acólitos a não acreditarem no anúncio do concerto a apenas US$ 10 (cerca de R$ 36).

As 250 pessoas que conseguiram garantir seus lugares para o show disputado viram Axl Rose, Slash e Duff Mckagan tocarem “Welcome to the Jungle” juntos pela primeira vez em mais de duas décadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]