• Carregando...
 | Reprodução/instagram @barbariumpub
| Foto: Reprodução/instagram @barbariumpub

A foto de uma placa com mensagem contrária à banda Legião Urbana foi o que bastou para que mais de mil usuários do Facebook comentassem, cerca de quatro mil reagissem e outros quatro mil compartilhassem a postagem nas últimas horas.

A explicação para a placa veio de Diego Pestana, um dos donos do bar Barbarium, de Curitiba, onde a peça foi colocada. Pestana contou que a frase “não tocamos Legião” foi uma maneira de explicar que o Barbarium “toca músicas menos conhecidas, que outros bares não tocam”, e é uma brincadeira recorrente no local.

Pestana conta que alguns clientes já chegaram a pedir para tocar Legião entre outros clássicos, como Raul Seixas, cantor que também não está liberado para embalar as noites do Barbarium.

Sobre o início da brincadeira com o Legião, o dono comentou: “quando iam apresentar as músicas do repertório, muitas bandas mencionavam Legião, que era vetada logo em seguida”. Na postagem da foto no perfil do Instagram do bar, a casa afirma não ter nada contra quem gosta da banda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]