• Carregando...
 | Mario Anzuoni/Reuters
| Foto: Mario Anzuoni/Reuters

O seriado "The Big Bang Theory", atualmente em sua oitava temporada, ganhou o prêmio de programa de TV favorito e de comédia de TV favorita no People's Choice Awards nesta quarta (7). Robert Downey Jr., ator de "Homem de Ferro" e "Os Vingadores", também se destacou com dois prêmios: ator de cinema favorito (pelo quarto ano seguido) e ator de drama favorito.

O prêmio de melhor filme foi para "Malévola", da Disney, que ganhou de "Capitão América", "Guardiões da Galáxia", "Anjos da Lei 2" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

O People's Choice Awards é um prêmio de televisão, música e cinema que escolhe os favoritos do público nos Estados Unidos por votação pela internet. Veja a lista de vencedores da votação nas categorias de cinema e televisão.

CINEMA Filme: "Malévola" Ator de cinema: Robert Downey Jr. Atriz de cinema: Jennifer Lawrence Dueto de cinema: Shailene Woodley & Theo James (Divergente) Filme de ação: "Divergente" Ator de ação: Chris Evans Atriz de ação: Jennifer Lawrence Filme de comédia: Anjos da Lei 2 Ator de comédia: Adam Sandler Atriz de comédia: Melissa McCarthy Filme de drama: "A Culpa é das Estrelas* Ator de drama: Robert Downey Jr. Atriz de drama: Chloë Grace Moretz Filme de família: "Malévola" Filme de suspense: "Garota Exemplar"

TELEVISÃO Ícone: Betty White Programa de TV: "The Big Bang Theory" Comédia: "The Big Bang Theory" Ator de comédia: Chris Colfer Atriz de comédia: Kaley Cuoco-Sweeting Drama: "Grey's Anatomy" Ator de drama: Patrick Dempsey Atriz de drama: Ellen Pompeo Drama policial: "Castle" Ator de drama policial: Nathan Fillion Atriz de drama policial: Stana Katic Ficção científica/fantasia: "A Bela e a Fera" Ator de ficção científica/fantasia: Misha Collins Atriz de ficção científica/fantasia: Kristin Kreuk

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]