• Carregando...

O clássico da ficção científica "Blade Runner - O caçar de andóides", do diretor Ridley Scott, um dos primeiros filmes a sair em DVD (em 1997), está sendo restaurado e remasterizado para ser lançado em nova edição em setembro.

O DVD com a "versão do diretor", de 1992, será substituído por uma "versão final" de 25º aniversário, que a Warner Home Video promove como a "nova e definitiva versão" do filme criada por Scott.

Depois de ter um lançamento limitado nos cinemas, o "Blade Runner" revisto será lanado num DVD múltiplo que incluirá a versão original lançada nos cinemas, a versão internacional ampliada exibida nos cinemas e a versão do diretor de 1992.

"Blade Runner",estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos e Daryl Hannah, se tornou um clássico de ficção científica e teve duas indicações ao Oscar. Ford lidera o elenco no papel de Rick Deckard, um tira futurista - o filme ambientado em Los Angeles no ano 2019 - que precisa matar quatro clones errantes que seqüestram uma nave espacial para voltar Terra, depois de escapar de uma colônia. O filme foi inspirado pelo romance "Do androids dream of electric sheep?", de Philip K.Dick.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]