• Carregando...

Os homens de "13 Homens e Mais um Segredo" - Brad Pitt, George Clooney e sua equipe - colocaram a máquina de Hollywood para funcionar em uma campanha que visa a arrecadar dinheiro para refugiados de Darfur.

A estréia de "13 Homens" no Festival de Cannes, nesta quinta-feira (24), com Clooney e Pitt como trapaceiros que roubam um cassino, mostra que o filme é tão promissor como os sucessos anteriores - "11 Homens e Um Segredo" e "12 Homens e Outro Segredo".

"Nos conhecemos há muito tempo - conhecemos as famílias - há ritmo instantâneo no trabalho dos filmes da série", disse Pitt à Reuters. "E é claro que os filmes não são dramas... diversão é o ponto central."

O primeiro filme arrecadou 450 milhões de dólares nas bilheterias do mundo. O segundo decepcionou os fãs e críticos, e mesmo assim obteve 363 milhões de dólares nas bilheterias.

Mas eles não estão atrás de dinheiro.

A caridade de Clooney, Pitt, Damon, Don Cheadle e do produtor Jerry Weintraub não termina nas telas. Eles estão no maior festival de cinema do mundo para arrecadar dinheiro e atenção para os refugiado de Darfur, no Sudão.

"Não somos políticos. Não podemos tomar decisões. Não podemos fazer nada, a não ser atrair atenção", disse Clooney.

"Crianças estão morrendo de diarréia... e não deveriam estar e é o tipo de coisa que precisa ser mudada. Basta", disse Pitt.

Antes da estréia do filme, Clooney, Pitt, Cheadle, Damon e Weintraub lançaram a Not On Our Watch Foundation, para arrecadar dinheiro. Eles já conseguiram 10 milhões de dólares em uma festa nesta semana. Em junho, partem para Los Angeles, Las Vegas e Chicago para fazer eventos similares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]