Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
BBB 7

Brother argentino vai passar uma semana na casa

Mais novidades na reta final da sétima edição do BBB. Segundo nota do colunista Daniel Castro, do jornal "Folha de S. Paulo", um participante da atual edição argentina do reality show entrará na casa brasileira na semana que vem.

Apesar de não competir pelo prêmio por aqui, o novo integrante, que deve fazer parte da atração por uma semana, terá função decisiva na próxima prova do líder.

De acordo com o jornal, a novidade faz parte de um novo projeto da Endemol, detentora dos direitos do programa "Big Brother". Chamado de "Big Brother Exchange", a iniciativa consiste no intercâmbio de confinados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.