• Carregando...

Grupos, produtoras, companhias ou artistas independentes, do Brasil e do exterior, têm até a meia-noite do dia 16 de dezembro para se cadastrar na mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba

A data inicial era 9 de dezembro, mas a produção prorrogou devido ao grande número de solicitações.

A participação no Fringe é livre, sem curadoria, e depende unicamente da disponibilidade de espaço na grade de programação dos teatros. Para se inscreer é preciso entrar no site.

Histórico

Desde 1998, o Fringe, palavra inglesa que significa "margem", acontece dentro do Festival de Curitiba, abrindo espaço para diversos projetos artísticos.

No Fringe há também a possibilidade de grupos e companhias se reunirem para criar e apresentar mostras próprias, criando núcleos que destaquem trabalhos de linguagens ou linhas de pesquisa semelhantes. É também nesta mostra que costumam surgir as grandes surpresas e algumas das produções mais originais do Festival de Curitiba. São espetáculos que, graças à visibilidade alcançada no evento, muitas vezes abrem caminho para apresentações em outros teatros, mostras e eventos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]