• Carregando...

A premiada cantora Alicia Keys já conquistou os fãs com sua música, mas agora a estrela do R&B ganhadora do Grammy espera animá-los ao lançar uma coleção de joias com frases motivacionais.

Ela se juntou à designer canadense Gisele Theriault para criar a coleção "The Barber's Daughters", em que peças de prata e pedras vêm com citações e poemas de personalidades como Gandhi, Buda e Shakespeare.

Um dos itens, uma pulseira de prata, traz palavras de sabedoria da própria cantora: "Tem uma pulseira linda, bonita demais, e diz: 'Eu sou uma supermulher!'", riu Keys ao lançar a coleção nesta semana em Nova York.

A artista de 28 anos disse que inscrever as palavras nas joias parecia uma progressão natural para uma compositora. "Como letrista, adoro as palavras e adoro as coisas que... tocam o coração", disse ela à Reuters TV.

"Percebi que essa era outra forma de alcançar as pessoas e realmente levar inspiração a elas de alguma forma. Se as pessoas me dizem o quanto adoram a minha música porque ela as levou durante um certo tempo da sua vida, sinto isso (as joias) como uma extensão da música."

As joias estão sendo vendidas pela Galeria Collette Blanchard numa loja temporária no Lower East Side de Manhattan. Os preços dos colares, brincos, relógios, pulseiras e braceletes variam de US$ 85 a US$ 2.500.

"Minha parte favorita disso tudo é que não só elas são individuais, únicas, algo que você pode realmente valorizar e manter, mas que as palavras nelas me tocaram muito pessoalmente, me animaram, me fizeram sentir bem e usá-las como um mantra", disse Keys, que lança em 15 de dezembro um novo álbum de estúdio, "The element of freedom."

Theriault diz que o nome da coleção remete à sua infância na pequena cidade litorânea canadense de Cape Breton, onde a sua filiação era o mais importante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]